Search
Close this search box.

VÍDEO: Jovem envolvido em assalto a clube de tiros é detido com dez armas em Manaus

Polícia busca por informações sobre os outros três suspeitos de participar do assalto, no qual 30 armas foram roubadas
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Suspeito de envolvimento no assalto a um clube de tiros, um jovem foi detido com dez armas, na noite de sexta-feira (28/6), no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. A prisão ocorreu após denúncia anônima.

A polícia ainda busca por informações sobre outros três suspeitos.

De acordo com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), as armas encontradas fazem parte do arsenal de 30 roubado do clube de tiros, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade, na noite de quinta-feira (27/6).

O suspeito foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assalto

Quatro adolescentes invadiram um clube de tiros, na noite de quinta-feira (27/6), no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, renderam um coronel do Exército Brasileiro e roubaram 30 armas.

De acordo com informações da polícia, o grupo entrou no local armado com revólveres e uma pistola. O coronel e o genro dele foram mantidos reféns e ameaçados de morte se não entregassem as armas.

Ao que tudo indica, segundo relatos da vítima à polícia, os quatro são menores de idade. Um deles, inclusive, foi reconhecido pelo coronel pois já trabalhou como aprendiz em um hotel dele.

“Esse jovem trabalhou comigo como aprendiz por um ano. A mãe dele é evangélica. Uma pessoa acima de qualquer suspeita. Ele veio aqui por volta das 19h, chegou no portão para falar comigo e tirar dúvida de aula. Mandei ele entrar e falou que tinha amigos que queriam me conhecer. Primeiro entrou um e, em seguida, outros dois. Os quatro estavam armados e anunciaram o roubo,” relatou o coronel à polícia.

Imagens de câmeras de segurança do clube vão ajudar a polícia a identificar o restante do bando e realizar as prisões.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *