Ana Hickmann usou as redes sociais para rebater os rumores de que teria voltado a usar a aliança do casamento com Alexandre Correa. Nesta sexta-feira (24/11), a apresentadora surgiu no Hoje Em Dia usando um anel justamente no dedo anelar, e acabou levantando suspeitas de que novamente estaria usando a aliança, após ter sido agredida pelo marido.
“Aproveitando para responder algumas coisas que estão comentando. Todo mundo quer saber o que era este anel na minha mão e eu vou contar: eu amo esse anel. É um presente de uma grande amiga, de anos, que sabe tudo sobre alta joalheria. Se chama Rosana Chinche. Ela me deu de presente há muito tempo e eu resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim, não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo”, explicou a apresentadora.
Ana sentiu a necessidade de se explicar para que os rumores de que teria se reconciliado com Alexandre Correa, após a agressão, não ganhassem força nas redes sociais. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por violência doméstica, mas optou por não solicitar medida protetiva contra ele.
A briga
A discussão do casal que terminou em agressão aconteceu no último sábado (11), na cozinha da casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo. Na ocasião, o filho de 10 anos do casal e os funcionários da casa presenciaram o bate-boca.
Ana Hickmann machucou o cotovelo, após Correa ter fechado uma porta de correr da cozinha em cima do braço dela. A atitude desesperada do empresário, que acabou machucando a apresentadora, foi para impedir que ela pegasse o celular para acionar a polícia contra ele.
Após a agressão, Alexandre Correa saiu de casa e não retornou mais. O empresário saiu fugido para a cidade de São Paulo e, desde então, não viu mais o filho. Além disso, recentemente ele se pronunciou e revelou que desde briga não manteve mais qualquer tipo de contato com Ana Hickmann. Em entrevista, ele disse que a decisão de se divorciar ou não está nas mãos dela.
Fonte: Correio Braziliense