São Paulo (SP) — O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca se envolveu em maus lençóis, literalmente. Desaparecido desde o último domingo (17/12), o ex-jogador foi sequestrado e liberado, nesta segunda-feira (18/12), do cativeiro no qual era mantido pelo marido de uma mulher com quem, supostamente, teve um caso extraconjugal.
Antes do ex-jogador liberado, o marido traído fez com que ele gravasse um vídeo no qual confirmou estar em cativeiro por ter se envolvido com uma mulher casada no show do cantor Thiaguinho, realizado na Neo Química Arena, no Itaquerão, em São Paulo. Nas imagens, a mulher aparece ao lado de Marcelinho e também confirma a traição e diz que ambos foram mantidos em cativeiro pelo marido dela.
Após ser liberado, Marcelinho foi levado ao Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) investiga o caso e se o ex-jogador e a mulher dizem a verdade no vídeo.
Informações apontam que o marido traído não agiu sozinho, pois três pessoas foram detidas suspeitas de envolvimentos no suposto sequestro.