Manaus (AM) — Audrey Silveira, ex-companheira de Ademar Farias Cardoso, irmão de Dilemar Cardoso, a ex-sinhazinha do boi Garantido, falou, na tarde desta sexta-feira (31/5), sobre o próprio estado de saúde e, também, sobre a seita intitulada “Pai, Mãe e Vida”, da qual a família da ex-sinhazinha participava e fazia parte. Ela se pronunciou em uma rede social, onde acumula 123 mil seguidores.
No vídeo, ela afirma estar bem e que a história sobre ela está “bem exagerada”. Na imagem, ela agradece, também, as mensagens de carinho que tem recebido. “Já estive bem ruim, mas agora estou com a minha família, sendo cuidada e, neste momento, estou voltando todas as minhas energias e forças para cuidar de mim e dos meus filhos”, disse. “Agradeço a preocupação e as energias boas que estão enviando. Estou focando em cuidar da minha saúde mental e física”, completou.
Em um vídeo já deletado das redes sociais, Audrey disse que, em relação à seita “Pai, Mãe e Vida”, onde se se acreditava que Ademar e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe, respectivamente, de Djidja, eram Jesus e Maria, a ideia partia da matriarca da família. “Isso se partia da mente da mente da Cleusimar, que acreditava que para se espiritualizar, era necessário usar drogas. Essas coisas partiam dela, nao dele (Ademar)”, pontuou.
Por fim, a ex-cunhada de Djidja disse que, neste caso, há muitas coisas a se esclarecer e se desmentir, mas que ela estava com preguiça. “Para quem está preocupado, não estou em estado lastimável e degradante, como estão falando”, finalizou Audrey no Instagram, onde acumula