Search
Close this search box.

Cabelereira de Djidja deixa penitenciária para cumprir prisão domiciliar

Claudiele Santos é acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico em caso que envolve familiares da ex-sinhazinha.
Foto: reprodução Internet

Manaus (AM) — No início da tarde desta quinta-feira (6/6), a maquiadora da ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, Caludiele Santos da Silva deixou o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDFP) para cumprir prisão domiciliar. Ele é acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico, crimes pelos quais familiares da ex-sinhazinha, que foi encontrada no último dia 28, em decorrência de uma overdose de cetamina, também estão presos.

Acompanhada do advogado Kevin teles, Claudiele falou rapidamente com a imprensa. Na ocasião, ela alegou inocência e disse que o relacionamento dela com Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão de Djidja, respectivamente, era apenas profissional. “Eu trabalhava dentro do Salão Belle Femme e só ia a casa deles para atendê-los como cabelereira”, garantiu.

Ao ser questionada sobre o porquê de ter sido presa, a cabelereira disse que somente o “tempo irá dizer”. Ela afirmou, ainda, não fazer o uso de drogas. “Tenho pressão alta, sou hipertensa e estava passando muito mal, assim como passei na penitenciária”, assegurou a cabelereira, que também negou a presença de cetamina nos salões Belle Femme.

Sobre a seita ‘Pai, Mãe e Vida, liderada por Cleusimar e Ademar, ela destacou não haver seita. “Não existe seita. Eles (familiares de Djidja) vão explicar”, pontuou a cabelereira, que também falou sobre o maquiador Marlisson Vasconcelos, preso, também, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas envolvendo a família de Djidja. “Marlisson também é funcionário do salão”, completou.

Na saída da penitenciária, Claudiele foi recepcionada por familiares. “O advogadado dela “Ela é mãe, trabalhadora e só quer que essa história acabe.

A prisão de Claudiele Santos foi revertida de preventiva para domiciliar na última quarta-feira (5/6) e se deu pelo fato de ela ser mãe de uma criança menor de 12 anos, o que demanda cuidados maternos em tempo integral.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *