Manaus (AM) — Um corpo encontrado, na última terça-feira (20/8), em uma área de loteamento no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, é do biomédico Arthur Fagner da Silva, visto com vida, pela última vez, na madrugada da última segunda-feira (19/8). O cadáver, que estava no Instituto Médico Legal (IML), foi reconhecido por familiares da vítima, na tarde desta quinta-feira (22/8). A confirmação também foi dada pela irmã dele, nas redes sociais.
O corpo de Arthur, que foi encontrado próximo à última localização registrada pelo celular da vítima, estava com uma camisa de cor vermelha enrolada no pescoço. Próximo ao cadáver, também foi encontrado um celular, que pertencia à vítima, segundo informações preliminares.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, a irmã de Arthur confirma que o corpo era mesmo do biomédico e pede justiça.
O caso
Arthur Fagner da Silva foi visto, pela última vez, por volta de 4h de segunda-feira (20/8), quando saiu de uma casa noturna, acompanhado de um homem, que, supostamente, era namorado dele, que utilizava uma camisa de cor vermelha. Essa foi a última vez que o biomédico foi visto com vida.
Após o desaparecimento, familiares de Arthur procuraram a polícia e chegaram a pedir informações sobre o paradeiro do biomédico nas redes sociais.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).