Manaus (AM) – Uma criança de 9 anos relatou em um vídeo sobre um abuso sexual que sofreu dentro da própria casa pelo primo da mãe dela no bairro Japiim, na zona sul de Manaus.
A vítima detalha a cronologia do crime e dá detalhes dos abusos. De acordo com a tia da criança, o crime ocorreu após os familiares retornarem de um churrasco.
“Ele foi criado conosco, mas atualmente mora próximo. Após o churrasco, enquanto esperávamos, ele viu a oportunidade quando a mãe da menina saiu para buscar um lanche nas proximidades. Foi então que ele entrou na casa e encontrou minha sobrinha no quarto, onde ela estava deitada na rede”, relatou a tia da vítima.
A menina conta que em determinado momento o homem foi até o quarto onde ela estava e disse que ele iria dormir naquele dia com eles. “Ele bateu e disse que ia dormir aqui e eu abri a porta. Ele entrou, trancou a porta e colocou a piroc@ de fora. Eu tava na rede e ele me chamou para ir pra cama, eu não queria e toda hora eu gritava. Eu gritava pra ele parar, só que ele insistia, ai ele foi pra rede comigo, ele tirou a piroc@ dele e ia tirar a minha calcinha, mas eu não deixei, ai eu gritei pra ele parar”, disse a menina.
Veja:
Conforme as informações, o pesadelo só foi interrompido quando a mãe da criança retornou para casa e flagrou o homem com a filha. Ele conseguiu fugir.
A família registrou um Boletim de Ocorrência foi registardo na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que está investigando o caso.