Rio de Janeiro (RJ) – A Polícia Civil já sabe quem são os dois ocupantes de um carro que invadiu um posto de gasolina na noite do domingo (28), em Realengo, na Zona Oeste do Rio, e atropelou Marcos Vinicius Maciel Damasceno e Everaldo Marinho de Freitas.
Marcus, de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ocupante tinha tornozeleira
A polícia conseguiu imagens de segurança do posto. Após o carro perder o controle e invadir o local, é possível ver dois ocupantes saindo do carro e fugindo.
Um deles tem uma tornozeleira eletrônica na perna. Trata-se de Reinaldo da Silva Fernandes, que dirigia o veículo, e Fabrício Vinícius de Mendonça.
Os dois foram ouvidos nesta segunda-feira (29), na 33ª DP, pela delegada Camila Pegorim, e Reinaldo admitiu ter consumido álcool, mas disse que perdeu o controle do carro porque estava sendo perseguido.
É ele quem aparece saindo do carro com a tornozeleira. Ele estava em regime semiaberto, após uma condenação por roubo.
O acidente
Segundo a Polícia Militar, o veículo estava na Avenida Santa Cruz, em direção a Sulacap, quando perdeu o controle e invadiu o estabelecimento. O carro acertou uma bomba de combustíveis, outro veículo e duas pessoas. O segundo ferido não precisou de atendimento médico.
O corpo de Marcus foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap no início da tarde desta segunda (29). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.
“Só queria poder dizer que te amo. Brilha, minha estrelinha. Sua irmã vai sempre te amar e um dia eu te encontro”, postou a irmã.
Marcus deixa uma filha e a esposa grávida.
Após a batida, a área foi isolada e a perícia da 33ª DP (Realengo) foi realizada no local. Segundo a Polícia Civil, um telefone celular e documentos foram apreendidos.
Fonte: g1