Manaus (AM) – Em uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (30/10), a enfermeira Elizamara Natalina foi sequestrada por suspeitos em um carro modelo Gol, de cor branca e placa não identificada. O alvo era um parente da vítima.
O crime ocorreu um lava a jato, na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
A polícia informou que um homem, parente de Elizamara, era o alvo dos suspeitos. Ele foi surpreendido por um homem armado, que chegou em um carro, invadiu o lava jato e efetuou disparos contra ele, enquanto um segundo suspeito rendeu e prendeu Elizamara dentro do veículo.
Mesmo baleado, o alvo dos suspeitos conseguiu fugir e Elizamara foi sequestrada. O homem, segundo a polícia, está internado em estado grave no hospital e pronto-socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, Elizamara, além de ser enfermeira no hospital e pronto-socorro Platão Araújo, também trabalha no lava jato. Ela ficou em poder dos suspeitos por algumas horas, mas foi liberada e falou do livramento nas redes sociais.
“Deus é tão bom comigo, eu tive meu livramento. Obrigada por cada palavra de carinho, por cada ligação. Agora, eu estou bem e preciso de um tempo para me acalmar”, escreveu ela em um trecho nos stories do Instagram.
Apesar de toda confusão e de um homem ter sido baleado, a Polícia Civil disse que o caso não havia sido registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


