Search
Close this search box.

Vídeo: Engenheiro que estava entre as vítimas do acidente gravou vídeo chamada com a esposa

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O engenheiro Civil Guilherme Boaventura Rabelo, de 43 anos, estava entre as vítimas do acidente que vitimou 14 pessoas no município de Barcelos no início da tarde deste sábado(16). Ele era casado e não tinha filhos, de acordo com a irmã dele Sara Boaventura, essa era a segunda viagem dele a Barcelos. No ano passado, Guilherme já tinha ido com um grupo para pescar em Barcelos e ficou encantado por isso decidiu retornar com outro grupo de amigos.

A irmã de Guilherme, Sara Boaventura, já está em Manaus para acompanhar todos os trâmites de liberação do corpo e fazer o reconhecimento do engenheiro. Ela está hospedada em um Hotel na Zona Oeste onde estão outros familiares de vítimas. “Alguns já chegaram aqui e estão aguardando notícias, mas o restante dos familiares deve chegar por volta de 3 da tarde, estamos muito abalados aguardando notícias aqui no hotel”, disse Sara. Ela disse ainda Guilherme era muito alegre e estava feliz com a viagem. O engenheiro aparece no vídeo falando: “vou fazer uma vídeo chamada pra mulher…”

Vídeo: Reprodução

O dono de uma pousada em Niquelândia, em Goiás, está entre os passageiros de avião que caiu no Amazonas, segundo a Manaus Táxi Aéreo. O nome de Gilcresio Salvador Medeiros está na lista de passageiros divulgada pela empresa, porém, a SSP afirmou que só poderá confirmar os nomes das vítimas, após perícia nos corpos.

Em entrevista ao Portal Minuto a Minuto1 o Secretário de Segurança Pública Vinícius Almeida disse que a previsão de chegada dos corpos a Manaus é em torno de 14:00h, “as equipe se deslocaram para Barcelos 5 da manhã e realizaram todos os procedimentos, eles já se encontram no aeroporto prontos para embarcar para Manaus, mas ainda está em ajustes e esse horário ainda pode mudar porque estamos dependendo de vários fatores”, disse Vinícius.

A aeronave saiu de Manaus, capital do Amazonas, com destino a Barcelos, a cerca de 400 quilômetros mas na hora do pouso teve problemas por conta de temporal que caia sob a cidade e acabou perdendo o controle e bateu em uma mureta matando todos os ocupantes, 12 passageiros e 2 tripulantes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *