VÍDEO: Ex-jogador do Manaus FC é assassinado a tiros no Distrito Industrial, em Manaus

Imagens de vídeo que circula nas redes sociais mostram Ezequias Júnior Vieira sendo abordado por duas pessoas em uma motocicleta e indica que elas são procuradas pelo crime

Manaus (AM) – Após ser abordado por uma dupla em uma motocicleta, o ex-jogador do Manaus Futebol Clube, time amazonense da Série D do Campeonato Brasileiro, Ezequias Júnior Vieira, 19, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (21/5), na avenida Cosme Ferreira, bairro Distrito Industrial 1, zona Leste de Manaus.

Nesta quinta-feira (22/5), um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o atleta é abordado pela dupla, que trafega pela via em uma motocicleta, e emparelha o veículo ao carro conduzido por Ezequias. A legenda da publicação sugere que a dupla é procurada pelo assassinato do jogador.

Nas imagens do vídeo, é possível ver a dupla emparelhar a motocicleta ao carro conduzido por Ezequias, gesticular e conversar com o jogador. Não há informações se as pessoas da motocicleta eram conhecidas da vítima.

Em nota publicada no perfil o Instagram, o Manaus FC lamentou a morte do atleta que defendeu a camisa do Gavião Real no título da Super Copa da Floresta, em dezembro de 2024, contra a seleção de Silves.

O Nacional Fast Clube, time onde o atleta atuava também emitiu nota lamentando a morte do jovem.

“Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de equipe. Ezequias foi muito mais que um jogador, foi um ser humano generoso, comprometido e inspirador, que honrou nossas cores com humildade, coragem e amor pelo futebol. Guardaremos com carinho cada lembrança, cada entrega em campo, cada sorriso nos treinos. Sua presença marcou o clube, e sua ausência será sentida por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Agradecemos por tudo, Ezequias. Sua história está eternizada em nossos corações”, diz a nota.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS) investiga as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *