Manaus (AM) – Flagrado por câmeras de segurança enquanto agredia a ex-namorada em um restaurante no conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus, o filho de um dos sócios da Shell Brasil, Rafael Sabbá Rodrigues, 18, foi preso nesta segunda-feira (7/4).
O crime aconteceu no dia 1º de abril e o jovem é acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria e violência psicológica no contexto da violência doméstica cometida contra a vítima.
Imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que Rafael entra no restaurante e agride a vítima na frente de todos que estavam no local.
As câmeras externas também flagraram o jovem agredindo a ex-namorada fora do estabelecimento. Mas imagens é possível ver o acusado puxando a vítima para dentro do carro e, minutos depois, ela saindo local.
A titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, delegada Kelene Passos, relatou que a vítima já estava separada do autor há cerca de dois meses.
“A equipe policial recebeu informações de que o autor foi até o restaurante onde a vítima se encontrava, a agrediu, a ofendeu com palavras de baixo calão e a ameaçou com a divulgação de fotos íntimas nas redes sociais”, relatou a delegada.
Filho de um dos sócios da Shell Brasil, Rafael Sabbá responderá por descumprimento de medida protetiva, injúria, ameaça e violência psicológica. Ele permanecerá à disposição da Justiça.