Search
Close this search box.

Vídeo: Homem marcado para morrer deixa filho na escola, é perseguido e executado em rip rap no Petrópolis

FOTO: Reprodução

Manaus (AM) – Erick Rodrigues da Silveira, 27, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (12), após deixar o filho na escola na rua Doutor Paulo Marinho, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com algumas testemunhas, que estavam no local, a vítima morava no bairro e tinha acabado de deixar o filho na escola quando percebeu que estava sendo seguido por três homens que, aparentemente, estavam armados.

Erick continuou caminhando e ainda tentou fugir mas foi surpreendido pelos homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, 5 atingiram o rapaz e depois saíram correndo.

VÍDEO: Reprodução

Depois de ferida a vítima caiu no rip rap e foi socorrida pelos moradores que o levaram para a rua e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava desacordado.

Ainda segundo alguns moradores, Erick estava com uma faca porque estava sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa. Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência.

Como o rapaz já estava morto o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *