Search
Close this search box.

VÍDEO: Invasão a banco deixa reféns, tem troca de tiros e carro incendiado

Segundo a Polícia Civil, três reféns foram liberados pelos suspeitos. Agência fica em Timbó Grande, no Vale do Itajaí. Ocorrência está em andamento.
Assalto a banco em Timbó Grande — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Timbó Grande (SC) – Seis assaltantes invadiram uma agência bancária em Timbó Grande, município de quase 8 mil habitantes do Oeste de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, três pessoas chegaram a ser feitas de reféns, mas foram liberadas pelos suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, às 17h40, a ocorrência seguia em andamento.

Um cerco foi montado na região para capturar os suspeitos, que estão “fortemente armados” e fugiram do local, segundo a Polícia Militar. O banco não divulgou se o grupo conseguiu roubar alguma quantia.

A ação ocorreu em uma unidade do Banco do Brasil. Em nota, a estatal informou que a agência teve o atendimento suspenso após a ocorrência. “O BB colabora com as investigações das autoridades policiais e atua para normalizar o atendimento no menor prazo possível”, destacou.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, e confirmadas pela Polícia Militar, é possível ver um carro pegando fogo na frente da unidade bancária enquanto tiros são disparados nas proximidades.

Invasão a banco deixa reféns, tem troca de tiros e carro incendiado – Imagens: Divulgação Redes Sociais

A dona de uma loja de roupas, que prefere não ter a identidade divulgada, relatou que tiros de arma de fogo atingiram o estabelecimento dela. Ela ainda não contabilizou quantos projéteis chegaram ao imóvel. Segundo a testemunha, ninguém ficou ferido no local.

“Eu me recolhi e meus funcionários também. Não vi os criminosos, mas tiro teve bastante. Estamos nervosos, foi um susto”, relatou.

O município de Timbó Grande, no Oeste de Santa Catarina, está localizado a cerca de 405 km de Florianópolis. A distância considera o trajeto mais curto, que passa pelas rodovias BR-116 e BR-282.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *