Manaus (AM) – Mais um motociclista morre no momento em que estava trabalhando em uma via no bairro parque 10. O motociclista de aplicativo, Eduardo Coelho da Silva, 28, morreu após ter a cabeça esmagada por um micro-ônibus e o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), na rua Maneca Marques, no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com informações, de pessoas que passavam pelo local, a confusão se formou quando quatros veículos se envolveram em um acidente. Testemunhas informaram que a condutora de um dos carros, modelo Mobi, estaria descendo a rua no sentido da rotatória do Mindú e ao tentar fazer a curva, acabou fechando outro veiculo, que estaria emparelhado com a motocicleta.
Após a colisão, o motociclista acabou caindo e um micro-ônibus que passava ao lado não conseguiu frear e acabou atingindo o homem. O motociclista teve a cabeça esmagando pela roda do micro-ônibus e morreu no local. Outros motociclistas de aplicativo e familiares da vítima foram acionados e estiveram no local, revoltados e abalados com o acidente.
Os agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também estiveram no local para orientar os motoristas que trafegavam na área. Uma parte da via precisou ser interditada e o trânsito ficou congestionado no local.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica, a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para iniciar o trabalho de perícia e realizar a remoção do corpo da vítima.