Search
Close this search box.

VÍDEO: maquiador de Djidja se entrega à polícia no final da tarde desta sexta-feira

Marlisson Vasconcelos é acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico no caso que envolve a família da ex-sinhazinha.
Foto: Reprodução

Manaus (AM) — O maquiador Marlisson Vasconcelos (25) se entregou, na tarde desta sexta-feira (31/5), à polícia. Ele estava foragido da Justiça desde a última quinta-feira, quando o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretou a prisão preventiva dele pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no caso que envolve a família da ex-sinhazinha do boi garantido, Dilemar Cardoso, a Djidja.

Marlisson se apresou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. Ele estava acompanhado de um advogado e não falou com a imprensa, que o questionou sobre a relação dele com os integrantes da seita ‘Pai, Mãe e Vida’, liderada por Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão da ex-sinhazinha, encontrada morta na última terça-feira (28/5).

Marlisson se junta à Cleusimar, Ademar, à gerente do salão Belle Femme, Verônica Seixas, e à cabelereira Claudiele Santos, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, entre outros crimes. O irmão da ex-sinhazinha também é acusado de estupro de vulnerável.

Preso, o maquiador deve passar por passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *