Manaus (AM) – Atropelada ao tentar atravessar a rua na faixa de pedestre, a estudante Alexia Janielly Silva Souza, 13, morreu nesta quinta-feira (22/5). Outras duas meninas que acompanhavam Janielly também foram vítimas de atropelamento.
As três estudantes foram atropeladas por um carro na faixa de pedestre em frente à escola municipal Vicente Cruz, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus, na última terça-feira (20/5).
Janielly chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da capital, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta.
Em nota, a Prefeitura de Manaus lamentou a morte da estudante, aluna da escola municipal Vicente Cruz.
Leia nota na íntegra:
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), manifesta profundo pesar pela morte da estudante Alexia Janiely Silva de Souza, 13 anos, da escola municipal Vicente Cruz, localizada no Novo Israel, ocorrido nesta quinta-feira, 22/5.
“Um pai e uma mãe nunca estão preparados para perder um filho. Nesse momento de profunda tristeza, presto toda a minha solidariedade, meu carinho e minhas orações para que Deus conforte o coração de todos e dê força neste momento tão difícil”, lamenta o secretário de Educação, Júnior Mar.
Alexia Janielly Silva Souza estava no sétimo ano do Ensino Fundamental.