Manaus (AM) – Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito de matar a garota de programa Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, chegou na casa dela, na madrugada da última segunda-feira (4), no Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
A jovem foi encontrada morta pela manhã com um pano enrolado no pescoço dentro do quarto.
As imagens registraram o momento em que uma moto parou próximo da casa de Fabiane, às 4h21. Na sequência, o homem que estava na garupa desceu, andou na direção da casa da vítima e sumiu. Depois, o motorista da moto deixou o local.
Minutos depois, Fabiane mandou uma mensagem para a irmã, com quem morava. A irmã, no entanto, não respondeu porque já estava dormindo.
Já pela manhã, a irmã da vítima estranhou o fato da porta da casa estar aberta logo cedo, mandou uma mensagem para Fabiane, mas ela não recebeu o recado. Com isso, a família arrombou o quarto e encontrou a jovem morta. O
Fabiane estava com um pano enrolado no pescoço e com marcas de luta corporal. A mãe dela suspeita que o homem das imagens era um cliente que não quis pagar o valor cobrado por ela.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo: