Manaus (AM) – Um vídeo que mostra, supostamente, Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, em um aparente surto devido ao uso de drogas começou a circular em grupos de WhatsApp na noite desta quinta-feira (30).
No vídeo, Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, aparece em um estado de grande agitação, se debatendo no chão, delirando e puxando os próprios cabelos. Os comportamentos exibidos são típicos de quem consome drogas pesadas, incluindo alucinações, comportamentos descontrolados e automutilação.
Cleusimar foi presa juntamente o filho Ademar Cardoso e Verônica Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme, sob acusações de tráfico de drogas, associação para o tráfico e, no caso de Ademar, estupro.
Cleusimar e Ademar são apontados pelas investigações como líderes de uma seita religiosa chamada “Pai, Mãe, Vida”, na qual acreditavam ser Maria e Jesus Cristo. Além disso, funcionários do salão Belle Femme eram forçados a se vincularem à seita e induzidos a consumir substâncias psicotrópicas.
Veja vídeo: