Manaus (AM) – No vídeo, que chegou as mãos da Delegada da Mulher, Débora Mafra através de uma denúncia anônima, é possível ver a Juliana sendo agredida pelo próprio marido, que ela chama de “Lindomar”, de 40 anos. As cenas aconteceram dentro de um apartamento no Conjunto Viver Melhor, na zona norte.
Nas imagens é possível ver o agressor dando um tapa na cara dela, em seguida ele dá murros, tapa a boca dela e chega a pegar uma faca e avança pra cima da vítima ameaçando enfiar no pescoço dela, ele chega a fazer o gesto mas não consuma o fato.
Ao mesmo tempo que agride a esposa ele diz
“…sua FDP é assim que tu merece…”, ela pede “não me bate Lindomar“, mas ele continua a série de espancamentos, “…eu vou encher a tua cara de po..#da”
De acordo com a delegada Débora Mafra, assim que reveiu o vídeo e o endereço pediu que agentes da delegacia fossem até o apartamento, o homem estava lá e chegou a negar as agressões e, nitidamente, intimidou a esposa para que ela não denunciasse e ela negou as agressões afirmando que o vídeo ara antigo.
No dia seguinte, a delegada enviou novamente os agentes apartamento e como ela estava sozinha confessou as sessões de tortura e ameaça a que era submetida e pediu ajuda.
Ela disse que as agressões eram constante e, muitas vezes, na frente do filho de 5 anos, que sofre de problemas no coração, em um dos vídeos é possível ver a criança acuada em cima da cama.
Ela foi levada a Delegacia da Mulher onde foi ouvida pela Delegada Debora Mafra.
“Depois de ouvir a vítima ela solicitou medidas protetivas de urgência e relatou todas as agressões físicas e psicológicas, ela está sob os cuidados da rede de proteção a mulher e nós estamos tomando todas as medidas para que esse caso não fique impune”, Afirmou a delegada.