Search
Close this search box.

VÍDEO: Operação Dracma prende influencers acusados de golpe da ‘falsa rifa’ de veículos e associação criminosa

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A operação começou nas primeiras horas da manhã de hoje e é coordenada pelo Delegado Cícero Túlio . As 6 da manhã desta quinta (29), os policiais estiveram na residência de Lucas Picolé, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, onde o influenciador foi preso.

Vídeo: Reprodução

Lucas Picolé era investigado por fazer parte de um esquema de rifas ilegais em Manaus, eles vendiam as rifas mas faziam falsos sorteios e entregavam os prêmios para pessoas conhecidas, de acordo com a Polícia. O irmão de Lucas Picolé, conhecido como “Queixo” também foi preso na residência e no local também foram apreendidos diversos carros de luxo entre eles um veículo modelo Porsche Macan e um carro modelo BMW M2, que foram guinchados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) até a Delegacia para averiguação da procedência e legalidade dos veículos porque eles estavam com placas adulteradas. No local a Polícia também apreendeu drogas sintéticas, munição de Fuzil, 6 carros e 1 moto.

Um outro alvo da Operação Dracma (antiga medida de peso para metais e pedras preciosas) é a influenciadora Isabelly.

A operação visa desarticular uma quadrilha especializada em lavagem de dinheiro, estelionato, associação criminosa e diversos crimes. De acordo com informações da Polícia Civil, Isabelly Aurora também estava sendo investigada e está sendo procurada. Ela é conhecida nas redes sociais como “A porrudinha”, e costuma fazer postagens ostentando viagens e uma casa na Ponta Negra, onde mora atualmente.

Recentemente ela tem aparecido, em seu Instagram, divulgando mais uma rifa de um carro, dessa vez o veículo de uso pessoal dela, uma Amarok, de cor rosa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *