Pai e filha morreram após serem atingidos por um fio de alta tensão, que despencou do poste em uma via do ramal do Brasileirinho, zona Leste de Manaus. A vítima de 51 anos transportava as duas filhas, de 6 e 9 anos, em uma moto, quando foi atingido pelo fio que caiu sobre o veículo, na noite de segunda-feira (27). A menina de 6 anos conseguiu sobreviver.
O acidente ocorreu no momento em que pai e filhas, sobre uma moto, passavam pelo km 7 do ramal do Brasileirinho. O homem foi o primeiro a ser atingido pelo fio e, ao tentar salvá-lo, a menina mais velha foi eletrocutada. A criança mais nova, de 6 anos, conseguiu correr e se salvar. Ela passou por atendimento médico e não corre risco de morte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a concessionária de energia foi acionada para fazer o desligamento do serviço no local para que a equipe de resgate realizasse os procedimentos com segurança.
Em nota, a Amazonas Energia, concessionária responsável pelo abastecimento na região, lamentou a morte e disse que “já está procurando as famílias para prestar assistência necessária”.