Search
Close this search box.

VÍDEO: Rocam intervém em protesto no São Raimundo, em Manaus, com bomba de efeito moral 

Corpo de Romário Júnior foi encontrado às margens da orla do São Raimundo com marcas de tiros na manhã desta terça-feira

Manaus (AM) – Protesto realizado por amigos e familiares de Romário Júnior, 24, encontrado morto, com marcas de tiros, às margens da orla do São Raimundo, zona Oeste de Manaus, fechou a principal rua do bairro e teve a intervenção de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que utilizaram bombas de efeito moral para dispersar os manifestantes na noite desta terça-feira (29/10). 

Durante a ação, que começou no final da tarde e entrou pela noite, os manifestantes atearam fogo em pneus, fecharam a rua 5 de setembro, principal via do bairro – extensão da ponte Fabio Lucena (ponte da Aparecida) –  e pediram justiça pela morte de Romário. 

A manifestação teve reflexo no trânsito da área, nos dois sentidos bairro/centro e centro/bairro. Devido aos ânimos alterados, a Rocam foi acionada e lançou bombas de efeito moral para acabar com o protesto.  

Em vídeo compartilhados nas redes sociais é possível ver a barricada de pneus incendiados e a chegada da Rocam. 

O corpo de Romário foi encontrado com marcas de tiros, na manhã desta terça-feira (29/10), por trabalhadores às margens da orla do São Raimundo. O rosto da vítima foi devorado por peixes e estaca desfigurado.  

Segundo testemunhas, Romário foi perseguido por homens armados, atingido com tiros e caiu no rio. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os autores do crime, a motivação e as circunstâncias do assassinato de Romário. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *