Search
Close this search box.

Vídeo: segundo suspeito de envolvimento do linchamento de motorista é preso em Manaus

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”, segundo suspeito envolvido no linchamento e morte do motorista Jones Mota, de 55 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (30) pela polícia. Em um vídeo na saída da delegacia, Klinger é visto com a cabeça baixa, algemado, sendo levado da delegacia até o camburão de uma viatura policial.

Durante a condução, Klinger não respondeu às perguntas dos repórteres presentes no local, mantendo silêncio enquanto era levado pela polícia.

Klinger é o segundo suspeito detido por participação no linchamento de Jones Mota. O primeiro, Francisco Oliveira Galvão, motociclista de aplicativo, se entregou à polícia na sexta-feira, acompanhado de seus advogados. Francisco, que admitiu ter participado do ataque, alegou arrependimento e afirmou que agiu no “calor do momento”.

O linchamento de Jones Mota, capturado em vídeo e amplamente compartilhado, chocou a população de Manaus. A vítima foi brutalmente espancada por um grupo de homens, com a violência culminando em golpes que esmagaram sua cabeça. As imagens do crime ajudaram a polícia a identificar os suspeitos envolvidos.

Com a prisão de Klinger, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua as investigações para identificar e capturar outros envolvidos no caso. Novas prisões podem ser realizadas nos próximos dias.

Veja vídeo:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *