Search
Close this search box.

VÍDEOS: Acidente entre articulado e micro-ônibus quase termina em tragédia na Torquato Tapajós, passageiros ficaram feridos

Foto: Reprodução / Internet

Manaus (AM) – O acidente aconteceu por volta das 13h20 desta sexta (2), no trecho próximo ao Clube Municipal e Aeroclube e deixou o trânsito tumultuado na Torquato Tapajos, nos dois sentidos. Dois veículos de passageiros, um ônibus articulado do transporte coletivo e um micro-ônibus do modelo executivo, colidiram de frente quando o microônibus atravessou a pista na contramão.

Algumas pessoas que estavam dentro dos veículos ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar as ferragens para facilitar a retirada dos passageiros.

Vídeos que já viralizaram nas redes sociais mostram violência da colisão, com a destruição total da frente do micro-ônibus, e parte da lateral do veículo arrancada, ainda com passageiros feridos dentro. O micro-ônibus, da linha 844 ficou parado, parcialmente destruído, do outro lado da pista, na contra mão.

Já o coletivo articulado da linha 448, que faz linha entre Cidade de Deus ao Centro de Manaus, foi o outro envolvido e ficou bastante deteriorado na lateral.

No executivo estavam João Pedro, o motorista, a mulher dele, que trabalha como cobradora, e três passageiros. Ele contou que estava trafegando no sentido bairro/Centro, quando passou por uma ondulação na pista. “Eu vinha correndo numa velocidade de 30 para 40 [quilômetros por hora], quando o meu carro bateu na ondulação. Quebrou a direção dele”, relatou o condutor do microônibus.

Após quebrar a direção, o executivo atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária, e foi atingido pelo ônibus, um coletivo modelo articulado que trafegava no sentido Centro/bairro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros socorreram os feridos. Uma passageira do micro-ônibus foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *