Search
Close this search box.

VÍDEOS: Discussão e troca de tiros na saída de boate deixa um sargento da Marinha e um PM mortos em Manaus 

O fuzileiro Adriano Macedo Vasconcellos e o PM Robert Bruno Moreira foram as vítimas fatais

Manaus (AM) – Uma discussão iniciada dentro de uma boate se estendeu até a área externa do estabelecimento e terminou com troca de tiros e um sargento da Marinha e um cabo da Polícia Militar (PM) mortos em Manaus, na madrugada deste sábado (3), na rua Barão de Indaiá, Parque das Laranjeiras.

De acordo com testemunhas, a confusão teria iniciado na boate, após o sargento da Marinha Adriano Macedo Vasconcellos, 34, ter paquerado a mulher do cabo PM Robert Bruno Moreira. 

Já no estacionamento da boate, os dois voltaram a discutir e Robert deu um soco no fuzileiro, seguido de um tiro na cabeça dele. 

Um terceiro envolvido na confusão, o 2º sargento da Marinha Alexandre Avelino de Medeiros, 39, depois de ver o amigo Alexandre baleado no chão, trocou tiros com Robert, que foi atingido, socorrido e levado a um hospital. Mas o PM não resistiu e morreu na manhã deste sábado (3). 

Em imagens registradas pelas câmeras de segurança da área é possível ver passo a passo o momento da briga, da execução, seguida de troca de tiros e do PM sendo atingido. 

Uma viatura da polícia passou no momento da troca de tiros e deteve Alexandre, foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, Alexandre disse que apenas tentou apaziguar a briga e que não tinha nada a ver com a confusão. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *