Manaus (AM) – Com tiros de pistola 9 mm e fuzil 5,56, dois passageiros de um carro de aplicativo foram executados, com mais de dez tiros cada um, na rua Dom Diogo Souza, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus, na noite de sexta-feira (28). O motorista também foi alvejado e encaminhado a um hospital.
Segundo informações, as vítimas, dois homens ainda não identificados, ocupavam os bancos de trás do veículo de aplicativo modelo Kwid, cor branca e placa PHR0J18.
Informações dão conta de que o motorista chegou ao local para atender a corrida e, quando os dois passageiros entraram no veículo, foi surpreendido por cinco homens que chegaram em um carro e um sexto suspeito em uma moto.
Testemunhas afirmaram que os suspeitos chegaram atirando contra os passageiros, atingidos com mais de dez tiros, cada um.
O motorista também foi alvejado com dois tiros nas costas e um na barriga. A vítima foi socorrida Samu e levada para um hospital.
De acordo com policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, identificaram que os disparos partiram de pistola 9 mm e fuzil 5,56. Os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção dos corpos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.