São Paulo (SP) – A cantora Suely de Miranda, conhecida por Sula Miranda, teve o celular roubado durante uma gravação na rua Traipu, no bairro do Pacaembu, na zona Oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2). Ela tentava fotografar Claudete Troiano em uma limusine.
A CNN teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, em que a vítima afirmou estar na calçada com o celular na mão quando um homem passou e levou o aparelho. “Um rapaz de bicicleta passou e arrancou o aparelho da minha mão”, descreveu Sula.
A cantora publicou em suas redes sociais um vídeo instantes antes de participar de um programa na Rede Vida com a apresentadora Claudia Tenório, Claudete Troiano, Ovelha e outras pessoas.
Nas redes sociais, a apresentadora Claudia Tenório comentou sobre o ocorrido. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela diz que todos aguardavam na entrada da emissora para começar a gravação de um programa comemorativo. Neste momento, o rapaz passou e levou o aparelho de Sula. A apresentadora disse, também, que a câmera estava ligada no momento do ocorrido.
A Secretaria de Segurança Pública afirmou que investiga o furto. O caso foi registrado na Delegacia Eletrônica e encaminhada ao 23º Distrito Policial de Perdizes.
Fonte: CNN