Uma troca de comentários e desabafos envolvendo a influencer Virginia Fonseca e o jornalista Evaristo Costa ganhou a atenção da internet nesta quarta-feira (05). Entenda a seguir:
Tudo começou quando Virginia postou um vídeo da filha, Maria Alice, pedindo o colo da babá na hora de tomar vacina. No momento do registro, a menina chora, sai do colo da mãe e levanta os braços em direção à babá.
“Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, comentou Evaristo Costa após a publicação.
- A frase repercutiu em todas as redes sociais, com comentários de pessoas que concordavam com ele ou defendiam Virginia. Zé Felipe, marido de Virginia e pai de Maria Alice, também entrou na confusão. O cantor gravou vídeos xingando Evaristo, chamou o jornalista de “folgado” e disse que tem muita gente na internet que “fala o que quiser”. Ele também usou palavrões para expressar sua revolta.
- Virginia também veio a público manifestar sua insatisfação com o comentário. Ela postou uma foto chorando e escreveu algumas mensagens lamentando a situação. “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”
- A influencer também se disse abalada: “Eu não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso”.
- Evaristo, por sua vez, se pronunciou após o ocorrido. “Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a) tô aqui pra me desculpar”, escreveu.
Fonte: g1