Vítimas de agressão após show em Manaus falam sobre violência sofrida

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Vivian Malveira e Dayane Guedes, que foram brutalmente agredidas na saída de um show realizado no Studio 5, quebraram o silêncio e relataram detalhes do ataque ocorrido na madrugada do último domingo (23). Na manhã desta quarta-feira (26/3), ambas se pronunciaram sobre o caso, que teve início após um leve acidente de trânsito na saída do estacionamento do shopping.

Segundo os relatos, a confusão começou quando Vivian, ao parar o carro, colidiu levemente contra a traseira do veículo de Leandro Macedo, suspeito das agressões. O impacto gerou danos no automóvel do homem, que reagiu de forma agressiva.

“Assim que o carro encostou no dele, eu desci imediatamente e tentei resolver de forma pacífica. Me ofereci para cobrir os custos do conserto, mas Leandro já estava exaltado, acompanhado da esposa, que também começou a gritar. A situação ficou ainda pior com a chegada dos amigos dele”, contou Vivian.

A violência escalou quando Dayane tentou manobrar o carro para desobstruir a via, o que foi mal interpretado pelos agressores como uma tentativa de fuga.

“Ao tentar tirar o carro do meio do congestionamento, eles começaram a gritar que iríamos fugir e passaram a socar e chutar o veículo. Conseguiram abrir a porta e me atacaram com socos e chutes”, relatou Dayane.

Vivian, ao ver a amiga sendo agredida, tentou intervir. “Eu puxei ele pela camisa, como aparece no vídeo. Mas ele revidou com vários socos, me deixando completamente atordoada”, afirmou.

Dayane sofreu lesões no braço e na costela, ficando imobilizada devido ao choque.

O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades. Imagens da agressão viralizaram nas redes sociais e servirão como prova no inquérito policial.

Veja vídeos:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *