Search
Close this search box.

Idosa que morava sozinha é morta, esquartejada e carbonizada ; veja vídeos

Autazes (AM) – O corpo da idosa foi encontrado por moradores do Ramal localizado na rodovia AM-354, estrada que vai de Manaus até o município de Autazes, no interior do Amazonas. Dona Raimundinha, como era conhecida, morava sozinha em uma casa no Km 4 da estrada, a casa dela foi completamento consumida pelo fogo porque além de matar a idosa e esquartejar, os autores do crime ainda atearam fogo na casa, queimando o corpo dela, que depois foi espalhado pelo terreno.

Policiais Militares que estiveram no local, atendendo a ocorrência, disseram que a vítima foi esquartejada e teve os membros carbonizados pelo assassino na casa em que morava. Ainda de acordo com a PM, o principal suspeito seria um rapaz que a idosa ajudava e era usuário de drogas. Ele frequentava mesma igreja que Dona Raimundinha e sempre era visto na companhia da vítima.

“Raimundinha vinha sendo ameaçada por um usuário de drogas, que ela sempre ajudava. Ela era frequentadora da Igreja Adventista e engajada em ajudar o próximo”, diz a denúncia.

Não se sabe ainda se se trata de um latrocínio ou um homicídio por desentendimento porque os pertences da idosa estavam completamento queimados e não é possível saber o que foi levado do local.


O caso foi registrado na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Autazes, o crime brutal que chocou a cidade.
A polícia acredita que a idosa, já estaria morta há pelo menos dois dias até ser encontrada.

O delegado David Jordão, titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus), confirmou que o corpo foi encontrada e a polícia investiga o caso, mas que no momento não poderão repassar mais informações para não atrapalhar as investigações.

“Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, e um exame de necropsia será realizado para constatar a identidade da vítima” disse o delegado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *