Carauari (AM) — Na madrugada desta segunda-feira (31), uma mulher identificada como Andreia Freitas de Oliveira, de 37 anos, foi brutalmente assassinada dentro da casa onde morava, na cidade de Carauari, cidade distante 788 quilômetros de Manaus. A vítima teve o pescoço degolado e o corpo queimado. O suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Jhefferson da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Pontes”, que está preso.
Segundo informações divulgadas pela Polícia, por volta de 01h30, a equipe foi informada de que havia um corpo dentro de uma casa localizada na rua do Açúcar, no bairro Ramalhão. Ao chegar no local, policiais identificaram que vítima estava queimada com uma marca de corte no pescoço. Os moradores informaram o companheiro da mulher teria cometido o crime.
A partir dos relatos dos moradores, os policiais militares realizaram buscas para capturar o suspeito, que foi preso, às 4h, no Cemitério Municipal. Com ele foi encontrado o facão usado para matar Andreia.
Jhefferson informou que ele e Andreia estavam ingerindo bebida alcoólica quando houve uma discussão. Então, ele pegou o facão para degolar a mulher e após tirar a vida da vítima ateou fogo no corpo dela e fugiu do local, segundo a Polícia.
Após ser capturado, suspeito foi encaminhado para 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, onde deve ficar à disposição da Justiça.