Polícia interrompe torneio de futebol com premiação em drogas no Centro de Manaus

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Um campeonato de futebol atípico, intitulado “Futconha”, foi interrompido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) no Centro de Manaus. O evento, que chamou atenção por sua divulgação explícita e premiação incomum, prometia distribuir drogas aos vencedores sob o disfarce de “pacotes de internet”.

A divulgação do torneio circulou em redes sociais com imagens de folhas de maconha, deixando claro o teor do evento. Segundo as regras publicadas, os três primeiros colocados receberiam a quantia da substância ilícita correspondente ao “pacote” anunciado. Como taxa de inscrição, os times deveriam levar alimentos perecíveis, mas as autoridades ainda investigam se a arrecadação teria fins supostamente sociais ou se serviria aos organizadores.

A PMAM agiu rapidamente e dispersou os participantes antes do início das partidas. Até o momento, ninguém foi preso, mas o caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pela organização do evento que misturava esporte e tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *