Pouco mais de um mês depois de enfrentar uma laringite bacteriana que o levou à internação e ao cancelamento de apresentações, Diogo Nogueira voltou a preocupar fãs ao precisar interromper novamente sua agenda de shows. Desta vez, o artista recebeu diagnóstico de disfonia intensa provocada por uma infecção viral das vias aéreas superiores.
O que aconteceu com Diogo Nogueira?
O quadro comprometeu diretamente as pregas vocais do sambista e, por isso, exigiu pausa imediata nas atividades profissionais. Além disso, a recomendação médica determinou repouso vocal e acompanhamento mais rigoroso da recuperação.
Shows afetados e mudança na agenda da turnê
A situação impactou dois compromissos importantes da turnê “Infinito Samba”. O show marcado para Recife (PE), previsto para 27 de junho, foi remarcado para 28 de agosto. Já a apresentação no São João de Aracaju (SE), agendada para 29 de junho, acabou cancelada.
Assim, a equipe do artista reforçou que a prioridade, neste momento, envolve a plena recuperação da voz. Enquanto isso, a produção segue reorganizando a agenda futura.
Diante da repercussão e da preocupação dos fãs, Diogo usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para agradecer o carinho recebido e comentar o afastamento temporário dos palcos.
Em uma mensagem direta ao público, ele escreveu: “Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!”. Além disso, o cantor destacou que o momento exige cuidado e respeito aos limites do corpo.
“Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar”, completou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Por outro lado, mesmo com o diagnóstico, o artista buscou tranquilizar os seguidores. Segundo comunicado da equipe, o tratamento exige pausa temporária no uso intenso da voz, o que torna indispensável o afastamento dos compromissos presenciais.
“Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês!”, afirmou.
Por fim, apesar do susto, Diogo demonstrou otimismo e reforçou que pretende voltar aos palcos assim que estiver totalmente recuperado. “Já já eu volto”, concluiu o cantor, mantendo o contato próximo com o público mesmo durante o período de pausa.
Fonte: O Fuxico











